Posts recentes

Olá amigas!!! Finalmente ...

Que carteirinha tão chiqu...

Algumas encomendas lindin...

Troquinha com Rita

Troquinha "Borboletas"

Madrinha.. este post é pa...

Gatinhos de cozinha

um miminho vindo da minha...

Mais uma troquinha...

Este desafio é muito engr...

Aqui vai mais um Desafio!...

Ora aqui vai mais uma sug...

E aqui vai a primeira sug...

1º Desafio proposto por C...

FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!

AI AI! QUE VERGONHA! DESC...

Mais uns desafios interes...

PRIMEIRA TROQUINHA TEMA: ...

Novo BLOG!!! Promoção em ...

Vamos colaborar com a nos...

Eleição de uma Amiguinha!

YUPII!!JÁ TENHO UMA MADRI...

Obrigada!

Sugestões! Crie você mesm...

Novidades! Peças Para faz...

Cantinho das Prendas

Quadros

Sabonetes

Caixas

Caixas de chá

Pratos de vidro

Telhas

Velas

Aventais + Pegas

Saquinhos+ Almofadas

Etiquetas

2ªmão(1)

acessórios(1)

agradecimento(1)

ajuda(1)

almofadas(1)

amiga(1)

aventais(1)

bijoutaria(1)

caixas(2)

caixinhas(1)

cantinho das prendas(1)

cd's(1)

chá(1)

clubes(1)

conselho(1)

cozinha(5)

crianças(1)

culinária(1)

decoração(2)

desafios(4)

diversos(1)

eleição(1)

encomendas(2)

espaço(1)

feliz(1)

garrafas(1)

ideias(1)

lar(1)

livros(1)

madrinha(4)

mala(1)

materiais(2)

meninas(1)

miminhos; madrinha(1)

missangas(1)

molduras(1)

natal(1)

obrigada(1)

peças decorativas(1)

peças varias(1)

pegas(1)

poupar(1)

pratos decorativos(1)

preços baixos(2)

promoçõ(1)

quadros(2)

receitas(2)

reciclagem(1)

sabonetes(1)

saquinhos(2)

simpatia(1)

solidariedade(1)

sugestões(1)

telas(1)

telas infantis(1)

telhas(1)

trocas(2)

troquinha(1)

troquinhas(6)

velas decorativas(1)

venda(1)

vestuário(1)

todas as tags

Preços sob consulta! Para mais informações ou dúvidas contacte-me: Ana Sofia - 967316127 ou anasveiga@netcabo.pt Divirta-se no Cantinho das Prendas!
Sábado, 31 de Maio de 2008

Mais uns desafios interessantes!!

Mais uma vez andei de volta do bloguito da minha madrinha Sissi e lá encontrei mais uns desfios divertidos aos quais me vou juntar!

 

Esta onda de desafios e troquinhas é viciante!!:)

 

Partcipem e não se esqueçam também de participar no blog da minha madrinha, pois é muito interessante reciclarmos materiais, e esse é o grande objectivo!

 

http://delixoaluxo.blogspot.com

 

Agora reparem nos desafios tão divertidos:

 

TROCA COLORIDA

 

 

"As regras vocês já conhecem.
Tal como indica o desafio consiste em enviarem fotos dos vossos trabalhinhos coloridos e no final vou escolher o trabalho que eu mais gostar e vamos fazer a troquinha.
Eu envio vos materiais coloridos para os vossos trabalhinhos e a vencedora terá de me enviar o trabalho colorido escolhido como vencedor.
Podem participar com vários trabalhos, como telas, caixas, velas, etc etc etc, e podem enviar o número de fotos que entenderem.

A data para o inicio do desafio é 15/05/2008 e terminam as inscrições no dia 31/05/2008.

No dia 01/06/2008 venho informar vos qual foi o trabalhinho escolhido, e envio um mail à vencedora para poder mos combinar melhor a troquinha.

Quando enviarem as fotos dos vossos trabalhos, não se esqueçam de dizer me o vosso nome e também o endereço do vosso blog.

O tempo está a contar. A partir de agora já podem enviar as vossas fotos."

Participem..."

http://materiais-praartes.blogspot.com/search/label/Desafios

 

 


REALIZAR BORBOLETAS

 

" Olá!


Eu sei que todos estão ocupados nas novas troquinhas, mas vou organizar uma troca e a tema é

"BORBOLETAS "

porque adoro borboletas!A troca consiste:


um trabalho ( ponto de cruz, decoupage, fios, etc... se quiserem)


material


miminhos


Inscrição até 30 de Maio


Data de sorteio das parceiras : 02 de Junho


Enviar até 30 de Julho


O prazo é alargado porque o trabalho de borboletas é fácil... assim podemos trabalhar lentamente.. eheh


Se não poderem trabalhar neste prazo, eu vou mudar para mais tarde ou mais cedo, tá?


Espero que gostem do tema!


O meu mail é

ticha.esteves@gmail.com

.


Beijinhos


Ticha "


 

 

 

 

Etiquetas : ,
publicado por Sofia às 08:39
| comentar | favorito

Ana Sofia Veiga

A não perder...

Arquivos

Agosto 2008

Junho 2008

Maio 2008

Novembro 2007

Outubro 2007